Casting House

O maior banco de modelos da América Latina

ELES SÓ FALAM DE BARBA!

De uns tempos pra cá, a barba tem se tornada bem mais vista nos rostos de quase todos os homens. Quase todos mesmo! No Brasil, as barbearias ganharam decor londrina, atingindo um público que tem se destacado na cena da moda, com carinha hipster/alternativa.Como “beard lovers” que somos, resolvemos fazer o nosso primeiro post, claro, sobre a tão querida (e também odiada) barba. Há quem ame, há quem odeie, há quem diga que fede e até, vejam só, que ela contém bactéria de coliformes fecais. Que absurdo! Nós viemos aqui para esclarecer tudo e deletar esse preconceito bobo em torno da barba. 

Além de garantir um ar mais másculo ao homem, sem dúvidas, a barba ainda complementa o visual. Virou um it-acessório.

A sua barba pode ser tão suja quanto a sua mão ou o seu cabelo. Na verdade, os cuidados são bem simples. Mais importante que lavá-la (com shampoo e condicionador) é secá-la bem, e essa, sem dúvida, é a parte mais importante. SEQUE BEM SUA BARBA!

Evite também passar a mão direto, afinal, se existe um lugar que é sujo, pode crer que são as nossas mãos. Para os mais cuidadosos, hidratação semanal  e uma loção diariamente cairão muito bem.

Pronto! Seguindo esses pequenos passos, você já pode adotar o tão desejado “estilo lumbersexual” e ter uma barba limpinha, cheirosa, digna de ser acariciada. Agora, meu amigo, é só penteá-la e sair por aí.

 
A  moda que tem feito a cabeça (ou, melhor, a barba dos homens) é o alisamento dos pelos.Isso mesmo! Agora, além de limpa,você pode ter uma barba lisinha. Quero ver falarem mal!!  
Para os mais ousados, a descoloração é a melhor escolha. Lembrando que pelos descoloridos e alisados precisam ter o acompanhamento de um excelente profissional, uma vez que, assim como o cabelo, muita química pode quebrar/queimar toda a sua barba, e ninguém quer isso, né verdade? 
 
Em Fortaleza, indicamos a Santa Tatuagem, que fica na parte externa do Shopping Avenida (Av. Dom Luís, 300). Lá, você se sente, verdadeiramente, em Londres. 
 
Recomendamos!

Assistam ao vídeo e vejam o processo de alisamento e descoloração! INCRÍVEL!

https://www.youtube.com/watch?v=qDcIswUCIto

 

Por Rodrigo Santana, 12 de Novembro de 2015

comments powered by Disqus