Casting House

O maior banco de modelos da América Latina

Fuja do óbvio e aposte em batons com cores nada convencionais.

Peter Philips, diretor de criação da linha de beleza da Dior, apostou forte no visual gótica de butique quando escolheu o batom Poison Matte (em versões mate e com acabamento glossy) para protagonizar o make do último desfile de inverno da marca.“O look é sofisticado e moderno na mesma medida”, afirma Nicolas Berreteaga, que completou o visual com uma “borradinha” proposital de máscara na pálpebra móvel, para um efeito total anos 90.

Gótica soft (Foto: Gil Inoue)

Sucesso nos anos 90, os batons acinzentados voltam com tudo. Adote a tendência com o Montaigne Matte, uma das cores “Extreme” do Rouge Dior

Cinza, sim! (Foto: Gil Inoue)

A febre dessas cores parecia um fenômeno mais teen, inclusive uma das responsáveis por disseminar o visual foi Kylie Jenner, a caçula do clãKardashian que virou empresária de sucesso com sua linha de batons inusitados.

Boca Louca (Foto: Divulgação)

 

Entre os beauty artists, quem lidera a trupe dos desbravadores dessa moda é Peter Philips, diretor criativo de maquiagem da Dior, que colocou quatro tons “Extreme”, como foram batizados, na nova linha do Rouge Dior.

comments powered by Disqus